Call Center

0800-772-0045

Entrega do selo de qualidade 2017 Unimed Rio Branco

Cely Gomes

A Diretoria Executiva da Unimed Rio Branco, premiou nesta sexta-feira 24, o prestadores da rede com o selo Ouro, Prata e Bronze. A solenidade é uma iniciativa que visa a melhoria continuada na qualidade assistencial da saúde suplementar através dos prestadores.
Esta é a segunda edição de entrega do selo, que faz parte do Programa Qualifica Unimed, implantado na cooperativa em 2015 para cumprir os requisitos da Resolução Normativa 277 da Agência Nacional de Saúde Suplementar, que institui o Programa de Acreditação de Operadoras de Planos Privados de Saúde.
A Unimed Rio Branco é a primeira operadora da região Norte que conquistou a acreditação nível ouro na RN 277 que possui uma dimensão na RN que enfatiza a Dinâmica da Qualidade e o desempenho da rede prestadora.
Baseada nos requisitos da dimensão 02, que dispõe sobre avaliação técnica para atender as exigências do Programa de Qualificação da Unimed Rio Branco, visando estabelecer os requisitos necessários que irão assegurar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos beneficiários. Em 2017 foram avaliados, 43 prestadores entre clínicas, laboratórios, hospitais e recursos próprio da rede.

 


01/12/2017 às 10:42
x

Acessar área restrita