Call Center

0800-772-0045

Unimed Rio Branco realiza projeto “Viver Bem” aos colaboradores

Eliane Sá

Pensando sempre no bem-estar e valorização de seus colaboradores, a Unimed Rio Branco, através do Núcleo de Gestão de Pessoas, Equipe de Enfermagem, Medicina Preventiva e Escritório da Qualidade, realizou no último dia 11, no Auditório Maria Elisa Cardoni, um dia voltado aos cuidados com a saúde. 
Esta ação denominada “Projeto Viver bem”, tem o intuito de cuidar dos colaboradores através de práticas preventivas em saúde. A atividade abordou temas sobre a alimentação saudável, cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal), medição da circunferência abdominal e ainda orientações sobre hábitos saudáveis de vida.
Para a presidente do Escritório da Qualidade, a médica Dinar Castro “A promoção à saúde no local de trabalho proporciona bem-estar com resultados positivos, tais como boa disposição física e mental, integração entre os servidores, motivação, diminuição do absenteísmo e o aumento da produtividade, além de contribuir para transmitir uma melhor imagem do empregador enquanto organização”, pontuou.
Assim, a implantação do programa tem a finalidade de reforçar informações sobre prevenção de doenças e estimular a manutenção da qualidade de vida dos colaboradores.


16/04/2018 às 12:13
x

Acessar área restrita