Unimed Rio Branco Coop. de Trab. Med. LTDA

Rua José de Melo, 418

Rio Branco-AC - CEP :69908330

CNPJ: 84.313.741/0001-12

Sede Administrativa da Unimed Rio Branco retorna ao atendimento presencial com horário integral

Informamos que o atendimento presencial na Sede da Unimed Rio Branco retorna nesta segunda-feira, 17/05, em horário integral, com todos os protocolos sanitários necessários ao combate à propagação do novo coronavírus.

A recomendação ainda é fique em casa, se possível, e utilize nossos canais de atendimento on-line.

Veja abaixo as orientações para atendimento presencial na Sede Administrativa:

  • Horário para atendimento na Sede, conforme determinação do Pacto Acre sem Covid: Segunda a sexta-feira – De 08 às 17 horas
  • O uso de máscara é obrigatório para a realização do atendimento presencial.

 

Nossos canais para atendimento remoto:

 

Liberação de guias:

Ligue para (68) 4020-1748

 

2ª via de boletos:

www.unimedrb.com.br (Área do Beneficiário)

 

Solicitação de análise de reembolso

www.unimedrb.com.br (Área do Beneficiário)

 

Guia Médico

http://www.unimedriobranco.com.br/

 

Negociações de débitos/boletos atrasados/cancelamentos

WhatsApp 68 2106-4540 opção 2

 

Ouvidoria

www.unimedrb.com.br (Área “Acesso Rápido”)

 

Interesse em plano novo

Solicite orçamento pelo Whattsapp (68) 2106-4540 - opção 1

 

Outras orientações aos beneficiários Unimed Rio Branco

 

1. Consultas: Não é necessária autorização prévia. O beneficiário deve se dirigir diretamente ao prestador, portando o cartão Unimed e um documento oficial com foto.

2. Exames simples: Não é necessária autorização prévia. O beneficiário deve se dirigir diretamente ao prestador, portando o cartão Unimed, um documento oficial com foto e o pedido médico.

3. Exames especiais: Necessita de autorização prévia, realizada diretamente pelo prestador. O beneficiário deve se dirigir ao prestador, apresentar o cartão Unimed, um documento oficial com foto e o pedido médico.

4. Internações programadas: Necessita de autorização prévia, realizada diretamente pelo prestador. O beneficiário deve se dirigir ao prestador, apresentar o cartão Unimed, um documento oficial com foto, o pedido médico, exames realizados, lista de materiais (se houver) e o relatório médico.

5. Atendimento de urgência e emergência: O beneficiário deve se dirigir diretamente ao Pronto Atendimento 24h, apresentar o cartão Unimed e um documento oficial com foto. Em caso de internações, o prestador solicitará a autorização à Unimed.

Para autorizações sem o cartão de identificação, o beneficiário deve se dirigir à Sede Administrativa da Unimed.
 

Unimed Rio Branco